Página inicial > Notícias > Educimat abre 23 vagas para Mestrado em parceria com Universidade Aberta Capixaba - UnAC

Publicado: Sábado, 08 de Abril de 2023, 11h09 | Última atualização em Sábado, 08 de Abril de 2023, 11h15

O Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática - Educimat, em parceria com a Universidade Aberta Capixaba - UnAC, abre 23 vagas para mestrado. São 10 vagas para a área de concentração Educação em Ciências e Tecnologias, com aulas no campus Vila Velha, e 13 vagas para a área de concentração em Educação Matemática, com aulas no campus Vitória.

As vagas são destinadas a professores das redes públicas municipais e estadual (80% das vagas) e para o público em geral (20% das vagas).

O Edital será publicado em breve!

Acompanhe as informações pelo site do Educimat: https://educimat.ifes.edu.br/index.php/selecao-mestrado