Página inicial > Notícias > Processo de Seleção de Professores/Orientadores – UnAC

Processo de Seleção de Professores/Orientadores – UnAC

Publicado: Sábado, 08 de Abril de 2023, 11h27 | Última atualização em Sábado, 08 de Abril de 2023, 11h34

Estão abertas as inscrições para processo de seleção de professores/orientadores para atuarem no curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática - Educimat, a ser ofertado pelos campi Vila Velha e Vitória/Ifes em parceria com o programa Universidade Aberta Capixaba (UnAC).

Este processo está direcionado, exclusivamente a professores credenciados no Educimat.

As inscrições acontecerão de 10 a 14 de abril de 2023. Serão selecionados os seguintes perfis:

Atividades Profissionais do Professor Formador:

• Planejamento e elaboração dos conteúdos e das atividades da disciplina;
  • Planejamento, implementação e atualização da sala da disciplina no Moodle;
  • Orientação e o acompanhamento dos alunos nos conteúdos e nas atividades da disciplina;
  • Atendimento para esclarecer dúvidas dos alunos;
  • Participação em reuniões pedagógicas e formações ofertadas;
  • Participação como avaliador nos processos seletivos do curso;
  • Elaboração de relatórios acadêmicos relativos à disciplina;
  • Correção de exercícios, trabalhos, provas e outras atividades acadêmicas;
  • Execução de outras tarefas compatíveis com as exigências do exercício da função.

Atividades Profissionais do Orientador:

• Orientação, condução e estruturação dos trabalhos acadêmicos de conclusão de curso dos alunos;
  • Participação em bancas de outros orientadores;

Será ofertada uma vaga por componente curricular, conforme matriz do curso:

Matriz1

Matriz2