Página inicial > Notícias > XI Seminário de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática

XI Seminário de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática

Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2022, 12h28 | Última atualização em Segunda, 29 de Agosto de 2022, 12h36

O Seminário de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (Secim) - Mestrado é um evento anual promovido pelo Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (Educimat) do Instituto Federal do Espírito Santo.

O XI Secim ocorrerá de forma híbrida entre os dias 1 e 2 de setembro, com palestras online no turno matutino e, à tarde, com atividades presenciais nos campi Vila Velha e Vitória, conforme cada área de concentração. Neste seminário, ocorrerão as apresentações dos Projetos de Pesquisa dos alunos de Mestrado da Turma 2022, após seis meses de intensos estudos realizados em disciplinas, como a de Metodologia da Pesquisa, em reuniões de grupos de pesquisa e em encontros com os professores orientadores.

Maiores informações/ Programação:

Inscrição no Sigeventos:

Desejamos a todos um ótimo evento!

XI SECIM 2022 MESTRADO