Página inicial > Notícias > Defesa de Mestrado da aluna Dalivia Bento Bulhões

Defesa de Mestrado da aluna Dalivia Bento Bulhões

A Defesa de Mestrado da aluna DALIVIA BENTO BULHÕES mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pelo Prof. Dr. Antonio Donizetti Sgarbi e coorientada pela Profa. Dra. Priscila de Souza Chisté Leite, será realizada no dia 27 de março de 2020 às 13:30 no Salão de Reuniões (3º andar) no Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo (CEFOR/IFES), que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores  Dr. Antonio Donizetti Sgarbi (Presidente da Banca, IFES), Dra. Prisccila de Souza Chisté Leite  (Membro Interno, IFES), Dra. Ligia Arantes Sad (Membro Interno, IFES), Dra. Juçara Luzia Leite (Membro Externo, UFES) e Dra. Cibele Verrangia Correa da Silva (Membro Externo, UFES). A defesa da dissertação de mestrado a a ser apresentada tem o título "TECENDO OS FIOS EM JUTA: HISTÓRIAS E MEMÓRIAS DA COMPANHIA UNIÃO MANUFATORA DE TECIDOS".

Defesas de Mestrado Evento DALIVIA BENTO BULHÕES Turma 2016

Defesa de mestrado DALIVIA BENTO BULHÕES Turma 2016