Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação de Mestrado da aluna Yara Cândido dos Santos

Exame de Qualificação de Mestrado da aluna Yara Cândido dos Santos

Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 15h23 | Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 08h29

O Exame de Qualificação da aluna YARA CÂNDIDO DOS SANTOS mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pela Profa. Dra. Maria das Graças Ferreira Lobino e coorientada pelo Prof. Dr. Giovani Zanetti Neto, será realizado no dia 16 de dezembro de 2019 às 10:00 no Salão de Reunião (3º andar) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores Dra. Maira das Graças Ferreira Lobino (Presidente, IFES), Dr. Giovani Zanetti Neto (Membro Interno, IFES) e Dra. Dilza Côco (Membro Interno, IFES) e Dra. Mairia do Carmo Pimentel Batitucci (UFES). O Relatório de Exame de Qualificação tem a ser apresentado tem o título DA HORTA AO LABORATÓRIO VIVO: UMA PROPOSTA DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DE AULAS TEÓRICO/PRÁTICAS NOS ANOS INICIAIS".

Exame de Qualificação YARA CÂNDIDO DOS SANTOS Turma 2017

Exame de Qualificação Evento YARA CÃNDIDO DOS SANTOS 22.05.2019 Branco