Ir direto para menu de acessibilidade.
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação de Mestrado da aluna Renata Resstel

Exame de Qualificação de Mestrado da aluna Renata Resstel

O Exame de Qualificação da aluna RENATA RESSTEL mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pela Profa. Dra. Danielli Veiga Carneiro Sondermann, será realizado no dia 11 de dezembro de 2019 às 16:00 na Sala 02 (1º andar) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores Dra. Danielli Veiga Carneiro Sondermann (Presidente, IFES), Dr. Edmar Reis Thiengo (Membro Interno, IFES) e Dra. Mariella Berger Andrade (Membro Externo, IFES). O Relatório de Exame de Qualificação tem a ser apresentado tem o título “UMA PROPOSTA DE MATERIAL DIGITAL ACESSÍVEL PARA A MODALIDADE A DISTÂNCIA NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL".

Exame de Qualificação Renata Resstel Turma 2017

Exame de Qualificação Evento RENATA RESSTEL.11.12.2019 BRANCO