Ir direto para menu de acessibilidade.
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Defesa de Mestrado da aluna Bárbara Fabris Barcellos

Defesa de Mestrado da aluna Bárbara Fabris Barcellos

A Defesa de Mestrado da aluna BÁRBARA FABRIS BARCELLOS mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pelo Prof. Dr. Sidnei Quezada Meireles Leite, será realizada no dia 19 de dezembro de 2019 às 14:00 na Sala 01 (1º andar) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (CEFOR) do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores Dr. Sidnei Quezada Meireles Leite (Presidente da Banca, IFES), Dra. Vilma Reis Terra (Membro Interno, IFES), e Dra. Araceli Verónica Flores Nardy Ribeiro (Membro Externo, IFES).A defesa da mestrado a ser apresentada tem o título "APLICAÇÃO DA METODOLOGIA DA MEDIAÇÃO DIALÉTICA COM ENFOQUE CTS/CTSA NA EJA PARA DISCUTIR O DESTINO DO LIXO DOMÉSTICO E PLÁSTICO"