Ir direto para menu de acessibilidade.
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Defesa de mestrado da aluna Andressa de Oliveira Faria Lorenzutti

Defesa de mestrado da aluna Andressa de Oliveira Faria Lorenzutti

A Defesa de Mestrado da aluna ANDRESSA DE OLIVEIRA FARIA LORENZUTTI mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pela Profa. Dra. Maria Auxiliadora Vilela Paiva, será realizada no dia 17 de dezembro de 2019 às 16:30 no Salão de reunião (3º andar) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (CEFOR) do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores Dra. Maria Auxiliadora Vilela Paiva (Presidente da Banca, IFES), Dr. Alex Jordane de Oliveira (Membro Interno, IFES), Dra. Sandra Aparecida Fraga da Silva (Membro Interno, IFES) e Dra. Gabriela dos Santos Barbosa (Membro Externo, UERJ).A defesa da mestrado a ser apresentada tem o título "FORMAÇÃO CONTINUADA COM PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: UM ESTUDO COLETIVO DO CONCEITO DE PROPORCIONALIDADE"