Página inicial > Notícias > Defesa de Mestrado da aluna Tatiane da Silva Lima

Defesa de Mestrado da aluna Tatiane da Silva Lima

A Defesa de Mestrado da aluna TATIANE DA SILVA LIMA mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pelo Prof. Dr. Luciano Lessa Lorenzoni, e coorientada pelo prof. Dr. Oscar Luiz Teixeira de Rezende, será realizada no dia 12 de dezembro de 2019 às 13:30 na Salão de reunição (3º andar) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (CEFOR) do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores Dr. Luciano Lessa Lorenzoni (Presidente, IFES), Dr. Oscar Luiz Teixeira de Rezende (Membro Interno, IFES),  Dra. Maria Alice Veiga Ferreira de Souza (Membro Interno, IFES), Dr. Edmar Reis Thiengo (Membro Interno, IFES) e Dra. Fabiana Pinheiro Ramos (Membro Enterno, UFES). A defesa da mestrado a ser apresentada tem o título "REFLEXOS DA CONSTRUÇÃO DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM BASEADO NA MODELAGEM MATEMÁTICA NO DESENVOLVIMENTO DO AUTOCONCEITO ACADÊMICO EM MATEMÁTICA".

Defesas de Mestrado Evento Tatiane da Silva Lima Turma 2017

Defesas de Mestrado TATIANE DA SILVA LIMA 12.12.2019 BRANCO