Ir direto para menu de acessibilidade.
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação da aluna Solange Aparecida Bolsanelo Merlo

Exame de Qualificação da aluna Solange Aparecida Bolsanelo Merlo

O Exame de Qualificação da aluna SOLANGE APARECIDA BOLSANELO MERLO mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pela Profa. Dra. Danielli Veiga Carneiro Sondermann, será realizado no dia 04 de novembro de 2019 às 14:00 na Sala 02 (1º andar) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores Dra. Danielli Veiga Carneiro Sondermann (Presidente, IFES), Dra. Vilma Reis Terra (Membro Interno, IFES) e Dra. Mariella Berger Andrade (Membro Externo, IFES). A defesa da mestrado a ser apresentada tem o títuloENSINO HÍBRIDO COMO ESTRATÉGIA PARA POTENCIALIZAR A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA NO ENSINO FUNDAMENTAL II"