Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação do aluno Marcus Antonio Vieira Dalvi

Exame de Qualificação do aluno Marcus Antonio Vieira Dalvi

Exame de Qualificação do aluno MARCUS ANTONIO VIEIRA DALVI mestrando do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientado pela Profa. Dra. Isaura Alcina Martins Nobre e coorientado pela Profa. Dra. Márcia Gonçalves de Oliveira será realizado no dia 05 de setembro de 2019 às 10:00 no Miniauditório (4º andar), do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na  Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é composta pelos professores Dra. Isaura Alcina Martins Nobre (Presidente, IFES), Dra. Márcia Gonçalves de Oliveira (Membro Interno, IFES), Dr. Alex Jordane de Oliveira (Membro Interno, IFES) e  Dr.Henrique Monteiro Cristovão (Membro Externo, UFES). O Relatório de Qualificação a ser apresentado tem o título "AS AVENTURAS DO EDU: APRENDENDO GRANDEZAS E MEDIDAS EM UM AMBIENTE LÚDICO"

Exame de Qualificação_Marcus Antonio Vieira Dalvi_Turma 2017

Exame de Qualificação Evento MARCUS ANTONIO VIEIRA DALVI 22.05.2019 Branco