Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação da aluna Renata Subtil Torres

Exame de Qualificação da aluna Renata Subtil Torres

Exame de Qualificação da aluna RENATA SUBTIL TORRES, mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pela Dra. Manuella Villar Amado, será realizado no dia 18 de junho de 2019 às 13:00 no Salão de Reunião do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na  Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é composta pelos professores Dra. Manuella Villar Amado (Presidente, IFES), Dr. Carlos Roberto Pires Campos (Membro Interno, IFES), Dr. Sidnei Quezada Meireles Leite (Membro Interno, IFES) e Dr. Thiago Holanda Basílio (Membro Externo, IFES). O Relatório de Qualificação a ser apresentado tem o título "PROJETO “PROTETORES DA RESTINGA”: UMA PROPOSTA EDUCATIVA DA ESCOLA AMBIENTAL DE BODYBOARDING – ITAPARICA-ES PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL COM VISTAS A EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA"

Exame de Qualificação Renata Subtil Torres Turma 2017

Exame de Qualificação Evento RENATA SUBTIL TORRES 18.06.2019 BRANCO