Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação de Mestrado da aluna Geovania Cezana Araujo Cunha

Exame de Qualificação de Mestrado da aluna Geovania Cezana Araujo Cunha

O Exame de Qualificação da aluna GEOVANIA CEZANA ARAUJO CUNHA, mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pela Dra. Isaura Alcina Martins Nobre e Dra. Marize Lyra Silva Passos, será realizado no dia 28 de junho de 2019 às 10:00 no Salão de Reunião do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na  Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é composta pelos professores Dra. Isaura Alcina Martins Nobre (Presidente, IFES), Dra. Marize Lyra Silva Passos (Membro Interno, IFES), Dr. Alex Jordane de Oliveira (Membro Interno, IFES), e Dr. Sergio Antônio Andrade de Freitas (Membro Externo, UnB). O Relatório de Qualificação a ser apresentado tem o título "AVENTURAS MARÍTIMAS”: GAMIFICANDO O CAMPO ADITIVO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL"

Exame de Qualificação_GEOVANIA CEZANA ARAUJO CUNHA_Turma 2017